R$ 240.000
- 79 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Augusto Silva - Jardim Leandro Dromani, Sorocaba - SP
Ver no mapa Casa térrea com sala de estar, cozinha, banheiro social, 2 dormitórios sendo 1 suíte, área de serviço, quintal e 2 garagens descoberta.
Acabamento Interno: Todo em piso cerâmico, portas em madeiras e janelas de alumínio. Cozinha e banheiro social com pias em pedra e revestimento retificado ate o teto.
Acabamento Externo: Área de serviço com revestimento somente na área do tanque, quintal e garagem para 2 carros.
Descrição do Bairro: Infraestrutura completa em comércios e serviços.
Descrição do Entorno: Próximo á mercados, colégios, farmácias, posto de combustível e transporte público.
Rua Augusto Silva - Jardim Leandro Dromani, Sorocaba - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 69437 - Casa com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 65 m² por R$ 250.000 - Rua Augusto Silva - Jardim Leandro Dromani, Sorocaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de AE Patrimônio Consultores Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por AE Patrimônio Consultores Imobiliários - CRECI 20189-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com AE Patrimônio Consultores Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio