R$ 50.000
- 100 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- -- Vaga
Alameda 56, 24 - Jardim Santo Inácio, Salvador - BA
Ver no mapa A casa de 75 metros quadrados está localizado no bairro Santo Inácio com 2 quartos e 1 banheiro, sala ampla, cozinha ampla , área no fundo,
varanda bom estado de conservação , com cobertura . Ao lado do Posto de Saúde, fim de linha. Venda à vista. Excelente estado de conservação.
Alameda 56, 24 - Jardim Santo Inácio, Salvador - BA
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: b45050 - Casa com 2 Quartos à Venda, 150 m² por R$ 85.000 - Alameda 56, 24 - Jardim Santo Inácio, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maria Elisa Xavier Dourado da Silva. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Maria Elisa Xavier Dourado da Silva - CRECI 08347-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com Maria Elisa Xavier Dourado da Silva para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio