Casa com 2 Quartos à Venda, 100 m² por R$ 265.000
COD. 101Rua Vereador Arnô Reinaldo da Silva, 291 - Santa Lídia, Penha - SC
Ver no mapa- 100m²
- 2 quartos
- 1 banheiro 1 suíte
- 1 vaga
Belíssima casa no bairro Santa Lídia em Penha
Belíssima casa no bairro Santa Lídia em Penha, contendo 02 dormitórios sendo 01 suite, 01 banheiro social, sala, cozinha, lavanderia, churrasqueira e forno a lenha.
sendo contrato de compra e venda, porem pode ser regularizada através do lar legal, aceita permuta.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Vereador Arnô Reinaldo da Silva, 291 - Santa Lídia, Penha - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 101 - Casa com 2 Quartos à Venda, 100 m² por R$ 265.000 - Rua Vereador Arnô Reinaldo da Silva, 291 - Santa Lídia, Penha - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Itapocoroy Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Itapocoroy Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com Itapocoroy Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio