R$ 168.000
- 65 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- -- Vaga
São Francisco, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa Casa de 2 Quartos, Bairro São Francisco, Belo Horizonte MG
Excelente casa de 2 quartos com piso em ardósia; sala ampla de dois ambientes com piso em ardósia; cozinha com bancada em ardósia e piso em cerâmica; banho social com piso em cerâmica; área de serviço separa da cozinha mais área privativa de aproximadamente 12 m² com churrasqueira.
Casa em condomínio fechado, próximo a Av. Antônio Carlos e UFMG. Ótima localização. Não possui garagem.
Aceita Carta de Crédito.
São Francisco, Belo Horizonte - MG
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 39108 - Casa com 2 Quartos à Venda, 65 m² por R$ 140.000 - São Francisco, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bonsucesso Corretora e Administradora de Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bonsucesso Corretora e Administradora de Imóveis - CRECI 03351-J-MG . Por favor, entre diretamente em contato com Bonsucesso Corretora e Administradora de Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio