Casa com 2 Quartos à Venda, 50 m² por R$ 139.000
COD. NOB4960Rua Serra dos Lírios - Serra Dourada, Vespasiano - MG
Ver no mapa- 50m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Vespasiano - Casa Padrão - Serra Dourada
Casa com 02 quartos, sala, cozinha, banho social, área de serviço, 01 vaga de garagem, acabamento e revestimento em cerâmica.
Imóvel próximo de vários comércios como: Escolas, posto de saúdes, supermercados,
padarias, lanchonetes, restaurantes e etc.
Aceita FGTS e financiamento.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Serra dos Lírios - Serra Dourada, Vespasiano - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: NOB4960 - Casa com 2 Quartos à Venda, 50 m² por R$ 139.000 - Rua Serra dos Lírios - Serra Dourada, Vespasiano - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Nobre Imóveis MG. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Nobre Imóveis MG - CRECI 31848-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com Nobre Imóveis MG para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio