Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Casa com 2 Quartos à Venda, 300 m² por R$ 480.000 Rua Doutor Luíz Silvério, 879 - Vila Marieta, Campinas - SP

  • 300 (R$ 1.600/m²)
  • 2 quartos
  • 1 banheiro
  • 2 vagas

Casa a venda em campinas - vila marieta

CASA para Venda
VILA MARIETA, CAMPINAS

A oportunidade que você estava esperando finalmente chegou! Esta encantadora casa está à venda na desejada Vila Marieta, em Campinas. Com uma localização privilegiada e características incríveis, você não pode perder essa chance de adquirir o lar dos seus sonhos.

Com um espaço bem distribuído, essa casa possui 2 quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta também com uma ampla sala, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais.

O banheiro, moderno e funcional, atende perfeitamente às necessidades do dia a dia. E para facilitar ainda mais sua rotina, a casa oferece uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar suas refeições favoritas.

Um diferencial incrível dessa propriedade é a área de churrasqueira, com um banheiro próprio. Aqui você poderá desfrutar de momentos incríveis ao ar livre, reunindo seus entes queridos em um ambiente agradável e descontraído.

Além disso, essa propriedade ainda conta com uma casa adicional na frente, com 1 dormitório, cozinha e banheiro. Perfeita para receber visitas ou até mesmo para ser utilizada como fonte de renda extra.

E não para por aí! A cereja do bolo é o salão comercial localizado na frente da casa. Com essa vantagem, você terá a oportunidade de empreender em um negócio próprio ou alugá-lo para garantir uma renda extra.

E para completar, a casa oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para 2 carros. Nunca mais se preocupe com a falta de vagas para estacionar.

Com uma área total de 70,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Tudo isso por um preço acessível e justo.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe dessa casa que pode ser o seu próximo lar. Estamos à disposição para te ajudar a realizar esse sonho! agende sua visita!! -