Casa com 2 Quartos e 3 banheiros à Venda, 105 m² por R$ 580.000
COD. 336-IM504747Rua Morvan Dias de Figueiredo - Vila Voturua, São Vicente - SP
Ver no mapa- 105m²
- 2 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Churrasqueira
- Quintal
Casa Térrea 2 dormitórios em São Vicente
Casa térrea, 200m², reformada, localizada em São Vicente. Possui 2 dormitórios , 1 suíte. Ambos possuem armários planejados. Sala ampla dois ambientes. Banheiro. Cozinha com armários planejados. Área de serviço. Garagem com portão eletrônico. Quintal grande com churrasqueira em área coberta , com mais um banheiro. Edicula com quarto e banheiro. Não perca essa oportunidade e agende uma visita.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Morvan Dias de Figueiredo - Vila Voturua, São Vicente - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 336-IM504747 - Casa com 2 Quartos e 3 banheiros à Venda, 105 m² por R$ 580.000 - Rua Morvan Dias de Figueiredo - Vila Voturua, São Vicente - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de LOPES CONCEITO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por LOPES CONCEITO - CRECI 30722-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com LOPES CONCEITO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio