Casa com 3 Quartos e 3 banheiros para Alugar, 150 m² por R$ 3.000/Mês
COD. CA0019Rua Gama Lobo - Ipiranga, São Paulo - SP
Ver no mapa- 150m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Casa Residencial para locação, Vila São José, São Paulo - .
Belo Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1suíte,armários embutidos, escritório com armários embutidos, sala de estar, copa e cozinha com armários embutidos, lavanderia coberta, garagem coberta para 2 automóveis. Ótima localização à 200 metros do Museu do Ipiranga.
OIpirangaé servido pelas estaçõesIpiranga e Tamanduateí (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), metrô Santos-Imigrantes,Alto do Ipiranga e Sacomã. Como opção de lazer Parque da Independência, Museu do Ipiranga, Sesc Ipiranga. Próximo a serviços, comercio geral ,farmácia , supermercado, padaria 24 horas, restaurantes, delivery,transporte.
As informações e valor do imóvelanunciado, podem sofrer alterações. Consulte-nos. -
Explore a vizinhança
Rua Gama Lobo - Ipiranga, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0019 - Casa com 3 Quartos e 3 banheiros para Alugar, 150 m² por R$ 3.000/Mês - Rua Gama Lobo - Ipiranga, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ADIMARI IMOVEIS LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ADIMARI IMOVEIS LTDA - CRECI 17869-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com ADIMARI IMOVEIS LTDA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio