Casa com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 230 m² por R$ 1.050.000
COD. CJ155583Avenida Ecoville, 190 - Jardim Leopoldina, Porto Alegre - RS
Ver no mapa- 230m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 3 vagas
Características
- Piscina
- Ar-condicionado
- Lareira
- Mobiliado
- Varanda gourmet
Casa em condomínio fechado com pátio e piscina de 3 dormitórios suíte no Ecoville em Porto Alegre
Casa/Sobrado a venda no Condomínio Reserva do Taim no Residencial Ecoville de 3 dormitórios, um deles suíte máster com closet e banheira de hidromassagem. Mobiliada. Piso em porcelanato na área social e piso de tabuão laminado na área íntima, Escada com degraus em granito e corrimão em aço escovado, teto com sancas de gesso e luminárias embutidas. Possui 3 pavimentos:
1º Piso com sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha americana, lavanderia e pátio com quiosque, churrasqueira e piscina.
2º Piso com os 3 dormitórios, um deles com suíte com banheira de hidro e closet e banheiro social.
3º Piso é um amplo sótão com dois ambientes, escritório e sala íntima.
No Residencial planejado para sua família ter segurança, e lazer. Condomínio com piscina, quadra esportiva, quiosques, playground, pracinha, salão de festas, academia e portaria 24 horas, pagando apenas 480,00 de taxa de condomínio. E ainda contarão com a Associação do Ecoville que monitora as ruas com câmeras e carro de segurança. Tudo isso e ainda próximo do Zaffari Cassol Center Lar. Envie um whats para o corretor ao lado e agende uma visita pelo
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Ecoville, 190 - Jardim Leopoldina, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CJ155583 - Casa com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 230 m² por R$ 1.050.000 - Avenida Ecoville, 190 - Jardim Leopoldina, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CORRETOR JW. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CORRETOR JW - CRECI 0000-F-RS . Por favor, entre diretamente em contato com CORRETOR JW para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio