Casa com 3 Quartos à Venda, 190 m² por R$ 1.900.000 Rua dos Bijupirás - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC
- 190m² (R$ 10.000/m²)
- 3 quartos
- 4 banheiros
3 suítes - 2 vagas
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Armário embutido
- Sala de jantar
- Quintal
- Área de serviço
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Jurerê Internacional
Existe alguns quesitos que devem ser levados em consideração na compra do novo imóvel, e esta opção com toda certeza, larga na frente por suas características.
É novidade no mercado (primeira vez à venda). Saia na frente e venha conhecer os diferenciais e as potencialidades desse imóvel (há estrutura e espaço para ampliação da mesma, caso seja necessário).
Arejada e bem iluminada. Todos os cômodos da residência são muito amplos.
O espaço externo é composto de uma linda piscina com deck, onde uma varanda enorme faz a ligação desse espaço de lazer com a casa, oferecendo ainda mais uma sensação de bem estar no convívio diário.
Ótima localização em Jurerê Internacional, bairro tranqüilo e com boa estrutura e segurança. Pertinho de tudo o que é útil para seu dia a dia: farmácias, restaurantes, mercados, padarias, loja e conveniências em geral.
Venha descobrir a importância de residir em um local desejado e amado por seus diferenciais, vivendo e curtindo a qualidade de vida que você e sua família merecem.
Una o útil com o agradável: morar muito bem e ao mesmo tempo curtir o mar e a praia de Jurerê internacional!
Agende já sua visita!