R$ 954.000
- 187 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Custódio de Melo - Liberdade, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa EXCELENTE CASA ESTILO COLONIAL ANTIGA EM LOTE DE 360 M, NA MELHOR PARTE DO BAIRRO. PRÓXIMO AO SUPERMERCADO BH, AV, ISABEL BUENO.
3 QUARTOS AMPLOS SENDO 1 SUITE, 2 SALA DE VISTA E 1 SALA DE JANTAR COZINHA, BANHO SOCIAL, 2 VAGAS DE GARAGEM PRA CARRO GRANDE. QUINTAL AMPLO E PLANO. ESTUDA PERMUTA EM APARTAMENTO DE ÁREA PRIVATIVA NA REGIÃO.
Rua Custódio de Melo - Liberdade, Belo Horizonte - MG
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casas com 3 Quartos à Venda em Liberdade - Rua Custódio de Melo - Liberdade, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FALCAO IMOVEIS BH EIRELI - ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FALCAO IMOVEIS BH EIRELI - ME - CRECI 28507-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com FALCAO IMOVEIS BH EIRELI - ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio