Casa com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 105 m² por R$ 285.000
COD. 3913DDRua dos Andradas, 1 - Parque Joao Braz Cidade Industrial, Goiânia - GO
Ver no mapa- 105m²
- 3 quartos
- 1 banheiro 1 suíte
- 2 vagas
CASA A VENDA, 3 QUARTOS SUÍTE, BANHO SOCIAL COM 105 NO PARQUE INDUSTRIAL JOÃO BRAZ GOIÂNIA- GOIÁS..
A CASA A VENDA, ESTÁ LOCALIZADA NO PARQUE INDUSTRIAL JOÃO BRAZ, GOIÂNIA, GOIÁS, COM TRÊS QUARTOS, UMA SUÍTE, BANHO SOCIAL, SALA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, ESPAÇO GORMET, COM CHURRASQUEIRA, DOIS ESPAÇOS DE GARAGEM, SENDO UM COBERTO, NA LAJE.
COM 105 METROS QUADRADOS. DE ÁREA CONSTRUÍDA EM TERRENO DE 150 METROS QUADRADOS.
- BANCADAS, PIAS , LAVATÓRIOS EM GRANITO PRETO.
- PISO EM PORCELANATO POLIDO.
- LOCAL PRÓXIMO A TRANSPORTE COLETIVO, SUPERMERCADOS, PADARIAS FARMÁCIAS, POSTO DE SAÚDE, ESCOLAS, ACESSO FÁCIL AS PRINCIPAIS VIAS QUE LEVAM AO CENTRO E SAÍDA DA CIDADE.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua dos Andradas, 1 - Parque Joao Braz Cidade Industrial, Goiânia - GO
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3913DD - Casa com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 105 m² por R$ 285.000 - Rua dos Andradas, 1 - Parque Joao Braz Cidade Industrial, Goiânia - GO . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Antônio Imoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Antônio Imoveis - CRECI 19484-F-GO . Por favor, entre diretamente em contato com Antônio Imoveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio