Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sala Comercial com 3 Quartos à Venda, 370 m² por R$ 1.850.000 Rua Jacinto José de Araújo, 301 - Parque São Jorge, São Paulo - SP

  • 370 (R$ 5.000/m²)
  • 3 quartos
  • 5 banheiros
    2 suítes
  • 6 vagas

Características

  • Área de serviço

Tatuapé. Casa + Escritórios Independentes, 370m². Muito seguros. Localização e acabamento excelentes

Tatuapé. Residência + Escritórios Independentes, 370m². Localização e acabamento excelentes, 3 pavimentos. Vende praticamente toda mobiliada. Muito segura. 3 amplos dormitórios, 2 deles suítes, com varanda, ar condicionado, garagens com portões automáticos para 6 carros, sendo 4 cobertas, repleta de armários inclusive na cozinha e na área de serviço, sala com 22m², 5 banheiros, cozinha com copa, quintal com churrasqueira, lavanderia. Lazer no terceiro pavimento, com varanda, mesa de bilhar, pebolim, aparelhos de ginástica, mesas e cadeiras e 2 depósitos.
Os escritórios são independentes da residência, podendo o acesso ser independente ou interligado, tem uma ampla área coberta e fechada no térreo e no 1º pavimento escritório com 3 estações de trabalho grandes e banheiro.
Piso de granito em todo o imóvel, inclusive na fachada e no quintal! Todas as paredes externas revestidas, o que facilita e minimiza custos com manutenção, além de ficar muito bonito. Aquecedor central tipo boiler de 400 litros, com placas solares. Sistema de vídeo controlando a entrada mais tubulação para 8 câmeras. Alarme (no momento desativado).
Local ótimo, tranquilo, seguro, plano, com muito transporte e comércio, supermercados, padaria 24 horas a 100 metros, feira a 300 metros, Shopping próximo, Metrô Carrão a 850 metros, próximo ao Hospital Municipal do Tatuapé, ao Corinthians, à UNIP, à UNICID e à Ordem dos Advogados. Vista para o Tatuapé e Anália Franco.
Aceita permuta por imóvel de menor valor no litoral. Me ligue para agendarmos uma visita, você vai se encantar! CRECI: 70824. Augusto.