Casa com 3 Quartos à Venda, 112 m² por R$ 330.000
COD. CA-0292Praia de Leste, Pontal do Paraná - PR
Ver no mapa- 112m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 3 vagas
Características
- Cozinha
Casa com piscina em Praia de Leste
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala e cozinha em conceito aberto, churrasqueira, garagem para 3 carros, piscina, sobra de terreno nos fundos. Região de moradores fixos à 250 metros do mar.
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.vilacaicara.com.br/imovel/1328170-casa+com+piscina+em+praia+de+leste?origem=I
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Praia de Leste, Pontal do Paraná - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA-0292 - Casa com 3 Quartos à Venda, 112 m² por R$ 330.000 - Praia de Leste, Pontal do Paraná - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Vila Caiçara. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Vila Caiçara - CRECI 05495-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Vila Caiçara para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio