- 217m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
CASA RESIDENCIAL em GOIÂNIA - GO, SETOR AEROPORTO
Casa com 3 quartos, 1 suíte com closet, sala, copa, cozinha, área de serviço. Barracão aos fundos com 3 quartos, sala, cozinha, varanda. 13,328m de Frente - 14,826m de Fundo - no Setor Aeroporto em Goiânia/Go.
Área Construída: 217m²
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Setor Aeroporto, Goiânia - GO
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 25 - Casa com 3 Quartos à Venda, 217 m² por R$ 480.000 - Setor Aeroporto, Goiânia - GO . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Neiva Coelho Consultoria Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Neiva Coelho Consultoria Imobiliária - CRECI 10060-J-GO . Por favor, entre diretamente em contato com Neiva Coelho Consultoria Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio