R$ 400.000
- 104 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Itamogi - Vila Espirito Santo, Divinópolis - MG
Ver no mapaLinda casa de 3 quartos sendo um com suíte, dois dos quartos com armários planejados, um deles com jardim de inverno, todos os banheiros com box blindex e armários, pisos dos quartos em taco . Sala de estar com rebaixamento em gesso, copa grande com rebaixamento em gesso, cozinha grande montada com armários, fogão cook, partes frias em cerâmica, área de lazer com piscina, ducha, bomba e filtro da piscina nova e com instalação para aquecimento solar, varanda grande, lavanderia, um barracão de dois cômodos nos fundos que pode ser transformado em escritório, casa com aquecimento solar, garagem coberta para dois carros, portão eletrônico, varanda na frente. Estuda troca por imóvel de menor valor em BH ou Lagoa Santa. Possui habite-se e pode fazer financiamento bancário. Lote possui 270 m² e 116,55 m² de área construída.
Rua Itamogi - Vila Espirito Santo, Divinópolis - MG
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CESOCORRO - Casa com 3 Quartos à Venda, 116 m² por R$ 460.000 - Rua Itamogi - Vila Espirito Santo, Divinópolis - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Celma Lopes Santos. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Celma Lopes Santos - CRECI 25685-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com Celma Lopes Santos para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio