Casa com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 295 m² por R$ 350.000
COD. ME4CS10204Rua Mário Carpenter - Abolição, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapa- 295m²
- 4 quartos
- 5 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Churrasqueira
- TV a cabo
- Interfone
- Varanda
- Cabeamento estruturado
Rio de Janeiro - Casa Padrão - Abolição
Ampla casa duplex frente de rua, totalmente independente, com vaga de garagem. Composta em seu 1º piso por sala ampla em 2 ambientes, uma boa varanda, ampla copa cozinha, área de serviço, banheiro social e quarto. 2º piso com 3 ótimos, quartos sendo um suíte, banheiro social com box blindex e sala com uma varanda que dá acesso a um dos quartos. Um amplo terraço com vista panorâmica, banheiro e churrasqueira. Imóvel serve para 2 Famílias. Próximo ao comércio e condução, Linha Amarela. Documentação perfeita!!!! bfb88
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Mário Carpenter - Abolição, Rio de Janeiro - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ME4CS10204 - Casa com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 295 m² por R$ 350.000 - Rua Mário Carpenter - Abolição, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de NOVA ÉPOCA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA -. Todas as informações são fornecidas e mantidas por NOVA ÉPOCA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - - CRECI 07141-J-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com NOVA ÉPOCA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio