Casa com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 290 m² por R$ 1.200.000
COD. 204_1-2288900Rua Sandoval Campos, 37 - Álvaro Camargos, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa- 290m²
- 4 quartos
- 4 banheiros 3 suítes
- 4 vagas
Características
- Piscina
- Varanda
- Espaço gourmet
- Garagem
- Jardim
- Cozinha
- Interfone
- Sistema de alarme
- Aquecimento
- Sauna
Casa com piscina de 4 quartos Álvaro Camargos
CASA - ALVARO CAMARGOS
Maravilhosa casa estilo colonial disponível para venda no bairro Alvaro Camargos, em rua 100% residencial, tranquila, com boas construções, há 600m da Av Ivaí e 1km da Av Briadeiro Eduardo Gomes, 2 principais vias da região, ligando ao Anel Rodoviário e Centro de BH, rodeada de comércios e linhas de ônibus.
Casa disposta por:
1 nível:
Garagem para 4 carros, jardim frontal, fachada imponente, sala de estar com #39;#39; barzinho#39;#39;, ambiente extremamente aconchegante para momentos em família.
2 nivel: Sala de jantar com piso em porcelanato, rebaixamento do teto em gesso, 1 quarto, 1 escritório, cozinha absurdamente espaçosa, toda equipada com armários, área de serviço separada e banheiro social.
3 nível: 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 semi-suites, todos com sacada e sala de TV. Todos os quartos e banheiros com armários planejados.
Área de lazer no 2 nível com piscina aquecida, espaço gourmet completo, banheiro e sauna.
Casa com aquecedor solar em todas as torneiras e chuveiros (exceto da área de serviço), gás canalizado, sistema de alarmes e câmeras.
Imóvel extremamente conservado, muito bem cuidado, sem necessidade de reformas ou reparos. Todos os cômodos bem espaçosos, arejados e claros.
Imóvel para quem gosta de receber seus familiares e amigos em casa, dispõe de muitas quartos, lazer completissimo, rua silenciosa e tranquila.
Aceita FGTS e financiamento bancário.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Atualizada em .
- Características: Aquecimento Solar, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Água Individualizada, Gás Canalizado, Interfone,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Sandoval Campos, 37 - Álvaro Camargos, Belo Horizonte - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 204_1-2288900 - Casa com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 290 m² por R$ 1.200.000 - Rua Sandoval Campos, 37 - Álvaro Camargos, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Hordones Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Hordones Imóveis - CRECI 043625-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com Hordones Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio