Casa com 4 Quartos à Venda, 255 m² por R$ 600.000
COD. CA1036_1-1554375Jardim São Bento, Uberaba - MG
Ver no mapa- 255m²
- 4 quartos
- 4 banheiros 2 suítes
- 3 vagas
Características
- Garagem
- Cozinha
- Aquecimento
- Academia
- Jardim
- Churrasqueira
- Espaço gourmet
- Piscina
- Sala de massagem
- Spa
Casa para Venda em Uberaba, Jardim SÃo Bento, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
Casa para Venda no bairro Jardim São Bento, localizado na cidade de Uberaba / MG.
Casa excelente localizaçâo com alta qualidade de construçâo sendo 4 dormitórios com ar condicionado todos com armarios, sendo 2 suítes, 1 lavabo com armario , 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 1 sala ampla,cozinha planejada, portâo eletrônico, moveis planejados, area de serviço, hidromassagem , area gourmet com churrasqueira,piscina aquecida.
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA / Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Lazer: Churrasqueira, Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, academias,
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Jardim São Bento, Uberaba - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA1036_1-1554375 - Casa com 4 Quartos à Venda, 255 m² por R$ 600.000 - Jardim São Bento, Uberaba - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bira Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bira Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com Bira Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio