Casa com 4 Quartos e 3 banheiros à Venda, 150 m² por R$ 790.000
COD. SUBACASASubaúma, Entre Rios - BA
Ver no mapa- 150m²
- 4 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- Não informado
Características
- Aceita animais
- Ar-condicionado
- Cozinha americana
Vendo casa dúplex com 4/4 quartos, frente mar, terreno com 800m² em Subaúma - Entre Rios - BA
Vendo casa dúplex com 4/4 quartos, frente mar, terreno com 800m² na praia de Subaúma,
Subauma está na faixa de 50km de Praia do Forte, 100km do aeroporto de Salvador, 40km de Imbassaí e 30km da Costa de Sauípe.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Subaúma, Entre Rios - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SUBACASA - Casa com 4 Quartos e 3 banheiros à Venda, 150 m² por R$ 790.000 - Subaúma, Entre Rios - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Leomir Ferreira. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Leomir Ferreira - CRECI 21921-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com Leomir Ferreira para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio