R$ 2.200.000
- 500 m²
- 4 Quartos
- 6 Banheiros
- 6 Vagas
Excelente residência com 3 pavimentos em ótima localização, a 50 m da Avenida Presidente Kennedy! O primeiro pavimento oferece ampla área de estacionamento para oito carros, hall de entrada, lavabo, ampla sala em L para três ambientes, ampla cozinha e copa, ambas com armários, ampla lavanderia com armários, despensa ou quarto de empregada e banheiro de serviço. O segundo pavimento possui cinco quartos, sendo duas suítes, uma delas com closet, um banheiro social e ampla sala de estar. Já o terceiro piso conta com uma sala gigante com pé direito duplo, com academia e salão de jogos. Nos fundos, separado do corpo da casa foi construído um lindo espaço gourmet com churrasqueira, forno para pizza, fogão a lenha, um banheiro, sauna e depósito. O terreno tem área total de 682m² e conta com horta e árvores frutíferas nos fundos. O proprietário também trabalha no imóvel. Para isso, no térreo, fez uma entrada independente com interfone, recepção com banheiro, quatro salas e mais uma sala de reunião.Sistema interno de segurança com câmeras com monitoramento pelo celular.N D
Parolin, Curitiba - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA1147 - Casa com 5 Quartos à Venda, 634 m² por R$ 1.500.000 - Parolin, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de GALVÃO VENDAS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por GALVÃO VENDAS - CRECI 04576-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com GALVÃO VENDAS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio