- 284m²
- 7 quartos
- 4 banheiros 3 suítes
- 4 vagas
Características
- Quintal
- Interfone
- Varanda
- Segurança 24h
- Perto de vias de acesso
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Depósito
Casa em condomínio no Vale dos Pinheiros, com 6 quartos e terreno de 1.078 metros quadrados.
Casa em condomínio fechado no Vale dos Pinheiros, com 1.078 metros quadrados de terreno e 284 metros quadrados de área construída. Apenas 3 casas, sem taxas e totalmente independentes, composta por sala de tv, sala de jantar, 5 quartos (sendo 3 suítes), banheiro social, escritório, copa, cozinha, lavanderia, área de lazer com varanda gourmet com churrasqueira, sauna e banheiro. Garagem coberta para 4 carros, quarto de ferramentas e de guardados e jardim. Aquecimento solar e cisterna de 10 mil litros.
Atenciosamente, Predial Primus.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Centro, Nova Friburgo - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 4370 - Casa com 7 Quartos à Venda, 284 m² por R$ 750.000 - Centro, Nova Friburgo - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Predial Primus. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Predial Primus - CRECI 00894-J-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Predial Primus para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio