R$ 670.000
- 200 m²
- 2 Quartos
- 4 Banheiros
- 2 Vagas
Avenida Caravelas, 433 - Armacao Da Piedade, Governador Celso Ramos - SC
Ver no mapa Muita segurança e estilo, neste triplex na Praia Grande!
Lindo por dentro e por fora, os ambientes são amplos e confortáveis. Nos fundos você encontra área de lazer com churrasqueira e piscina, ideal para a reunir os amigos!
Construída em 2010 em um condomínio fechado, são 3 dormitórios, 3 banheiros, vaga de garagem coberta e sacada.
Próxima de comércios e apenas 3 minutos da Praia Grande, eleita uma das melhores praias de Governador Celso Ramos/SC!
Quer reunir os amigos e a família e garantir momentos incríveis?
Agende sua visita. A equipe Real Biz está à disposição para lhe proporcionar a melhor experiência!
Avenida Caravelas, 433 - Armacao Da Piedade, Governador Celso Ramos - SC
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0091 - Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 99 m² por R$ 550.000 - Avenida Caravelas, 433 - Armacao Da Piedade, Governador Celso Ramos - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de REAL BIZ NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA - ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por REAL BIZ NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA - ME - CRECI 04420-J-SC . Por favor, entre diretamente em contato com REAL BIZ NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA - ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio