Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 550.000
COD. CA0006_1-1143353Beija-Flor, Uberaba - MG
Ver no mapa- 121m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 2 suítes
- 2 vagas
Características
- Cozinha
- Piscina
Casa em Condomínio para Venda em Uberaba, Beija-flor, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas
O Residencial Ayat, traz para Uberaba um novo conceito de morar bem.
Valorizando o que realmente importa e garantindo aos seus condôminos uma experiencia única de praticidade e modernidade no conceito de moradia.
Modelos de casas personalizados, para atender sua família de forma exclusiva, com acabamentos de primeira linha e designer inovadores.
Venha se surpreender com esse empreendimento!
02 suítes, 01 quarto, 01 banheiro social, 02 salas amplas e 01 cozinha, sótão
- Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Observação: Condominio 24hrs, salão de festas, piscina adulto e infantil, quadra, quiosque.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Beija-Flor, Uberaba - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0006_1-1143353 - Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 550.000 - Beija-Flor, Uberaba - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bira Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bira Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com Bira Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio