R$ 530.000
- 115 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Paraná - Cajuru do Sul, Sorocaba - SP
Ver no mapa Linda casa de esquina com 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha com pé direito alto, lavanderia, espaço gourmet, garagem coberta para 2 carros.
Toda em porcelanato, venezianas com black-out nos dormitórios, 4 pontos de ar condicionado.
O condomínio possui área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva e playground.
Agende sua visita!
Giselle
CRECI: 87199 -
Rua Paraná - Cajuru do Sul, Sorocaba - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0577 - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 115 m² por R$ 530.000 - Rua Paraná - Cajuru do Sul, Sorocaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lara Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lara Imóveis - CRECI 33132-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Lara Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio