Casa de Condomínio com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 100 m² por R$ 360.000
COD. CapuavaAvenida Raposo Tavares, 330 - Capuava, Goiânia - GO
Ver no mapa- 100m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Academia
- Aceita animais
- Espaço gourmet
- Ar-condicionado
- Jardim
- Playground
- Salão de festas
- Quadra poliesportiva
- Estacionamento
- Portaria 24h
- Acesso para deficientes
- Portão eletrônico
Casa em condomínio com 3 quartos
Condomínio Village Campinas - Muito bem localizado, próximo ao Shopping Cerrado, com vias de fácil acesso, rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.
Excelente casa com 3 quartos e 1 suíte, quintal coberto e ampliado!
Lazer completo com piscina, academia, quadra de esportes, salão de festas, playground, e quiosque com churrasqueiras!
Baixa taxa de condomínio!!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Raposo Tavares, 330 - Capuava, Goiânia - GO
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Capuava - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 100 m² por R$ 360.000 - Avenida Raposo Tavares, 330 - Capuava, Goiânia - GO . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MILEM CRISTINA CORRETORA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MILEM CRISTINA CORRETORA - CRECI 24892-F-GO . Por favor, entre diretamente em contato com MILEM CRISTINA CORRETORA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio