Casa de Condomínio com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 180 m² por R$ 640.000
COD. CA012496Avenida José Puccinelli, 10 - Cascata, Paulínia - SP
Ver no mapa- 180m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 4 vagas
Características
- Circuito de segurança
- Espaço teen
- Espaço verde / Parque
- Gramado
- Jardim
- Condomínio fechado
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Conexão à internet
- Área de serviço
- Escritório
- Quintal
- Ar-condicionado
- Varanda gourmet
Casa de condomínio para venda possui 180 metros quadrados com 3 quartos em Cascata - Paulínia - SP
Linda casa à venda no Condomínio Campos do Conde I em Paulínia!!
Belíssima casa com projeto moderno e ótima iluminação natural com acabamentos impecáveis! O capricho em cada detalhe e a planta valorizando ventilação deixam qualquer um surpreendido!
Casa tem um escritório podendo ser transformado em um quarto ficando com 3 dormitórios rico em planejados, sala de estar e jantar integradas com um projeto de iluminação personalizado e ar condicionado, jardim de inverno, cozinha estilo americana totalmente planejada, lavanderia, no acesso a área íntima temos um amplo corredor bem iluminado, quintal, com espaço para uma bela piscina, área gourmet com churrasqueira, fogão com pia e armários, 01 banheiro exclusivo para a área de churrasco. Venha conhecer e se apaixonar
Agenda já uma visita Andréia Moraes (Creci 204.446) 19. ou consultora responsável por esse imóvel
Condomínio Campos do Conde I fica à dez minutos do Centro de Paulínia e das vias de acesso à Campinas e outras cidades. Com segurança 24 horas e rondas incessantes por todas as ruas, o residencial promove conforto e bem estar para todos os condôminos. Com pista de caminhada integrada à ampla área verde, o condomínio também oferece playground e quadra poliesportiva.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida José Puccinelli, 10 - Cascata, Paulínia - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA012496 - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 180 m² por R$ 640.000 - Avenida José Puccinelli, 10 - Cascata, Paulínia - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CARLOS ALBERTO DO AMARAL. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CARLOS ALBERTO DO AMARAL - CRECI 60951-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com CARLOS ALBERTO DO AMARAL para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio