R$ 352.000
- 110 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Belém, 333 - Gleba California, Piracicaba - SP
Ver no mapaEsta casa que aparece na foto da capa está vendida, estamos vendendo a segunda fase que está em fase de construção. Linda casa nova em condomínio estilo sobrado com 122,72 metros quadrados de área privativa no bairro Glebas Califórnia. Projeto moderno e funcional proporcionando o máximo de conforto e com o melhor aproveitamento dos espaços, onde logo no pavimento inferior temos a sala e a cozinha que se comunicam com a área gourmet, e em seguida já temos acesso ao quintal. Ao lado da cozinha temos a área de serviço e a despensa que dá acesso para uma área de luz, proporcionando claridade para o lavabo e a própria sala. No pavimento superior, temos uma ante sala com acesso aos 3 quartos sendo 1 suíte com closet e sacada, todos os quartos com ponto de ar condicionado. Os banheiros possuem acabamento em porcelanato revestido até o teto tudo muito bem instalado. Acabamento de primeira linha com piso portobello, janelas de caixilho todas em alumínio, louças da marca deca, fechaduras tudo com excelente padrão e nas portas estão fixadas fitas anti ruído. Este condomínio é ideal para quem busca privacidade, pois serão ao todo 32 casas das quais 16 já estão prontas. Caso se interesse em comprar na planta, a construtora estará lançando a segunda fase de vendas e já estamos vendendo. Os medidores de água bem como os de luz são individuais, infraestrutura para monitoramento interno, vagas para visitantes, sistema de telefonia, rede elétrica subterrânea, depósito de lixo reciclável para coleta seletiva, playground, portões automatizados. O local é excelente, arborizado e próximo de restaurantes, hospitais, shoppings, farmácias, universidades, estacionamentos, escolas e padarias. Imóvel fácil de agendar visitas! Qualquer dia da semana estamos a sua disposição.
Rua Belém, 333 - Gleba California, Piracicaba - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 77a66e - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 122 m² por R$ 380.000 - Rua Belém, 333 - Gleba California, Piracicaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Adinei Limas. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Adinei Limas - CRECI 89342-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Adinei Limas para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio