Casa de Condomínio com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 137 m² por R$ 670.000
COD. CA02025Jardim Villagio Milano, Sorocaba - SP
Ver no mapa- 137m²
- 3 quartos
- 4 banheiros 3 suítes
- 4 vagas
Características
- Segurança 24h
- Cozinha
- Piscina
- Espaço gourmet
- Piscina infantil
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Quintal
CASA CONDOMÍNIO VILLAGIO MILANO - WANEL VILLE
Venha morar no melhor condomínio do Wanel Ville!
Casa térrea com acabamento de excelente qualidade, sala com pé direito alto e lustres, armários sob medida Italinea, três suítes com ar condicionado, piso porcelanato, banheiro com box de vidro temperado e espelhos até o teto, espaço gourmet integrado ao espaço externo com SPA.
O Villagio Milano oferece total infraestrutura, segurança e lazer completo aos moradores.
Localizado na avenida principal do bairro, próximo a comércios em geral, com fácil acesso ao centro da cidade e a principais avenidas.
Agende uma visita!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Jardim Villagio Milano, Sorocaba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA02025 - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 137 m² por R$ 670.000 - Jardim Villagio Milano, Sorocaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Qualita Imoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Qualita Imoveis - CRECI 126249-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Qualita Imoveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio