Casa de Condomínio com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 105 m² por R$ 350.000
COD. 107369Rua Colorado, 300 - Rancho Alegre, Santana de Parnaíba - SP
Ver no mapa- 105m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Varanda gourmet
Casa de Condomínio a Venda Condominio Ramada com 105 m² com 3 quartos 1 Suíte, 2 Vagas
Condominio Ramada - Santana de Parnaiba
A Casa de Condomínio no Bairro Jardim Rancho Alegre - Divisa de Barueri com Santana de Parnaiba, Facil acesso de Estrada dos Romeiros,
Casa com 105 m² Com 3 quartos, sendo 1 suite e 2 banheiros, Lavabo, Cozinha e Lavanderia.
Condominio com Piscina Adulto e Infantil, Churrasqueira e Portaria 24 Horas.
A apenas alguns instantes de escolas, transporte coletivo, restaurantes, padarias.
**PRONTA PARA MORAR***
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Colorado, 300 - Rancho Alegre, Santana de Parnaíba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 107369 - Casa de Condomínio com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 105 m² por R$ 350.000 - Rua Colorado, 300 - Rancho Alegre, Santana de Parnaíba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavio Barone Corretor de Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavio Barone Corretor de Imóveis - CRECI 72973-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Flavio Barone Corretor de Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio