Logo do Viva Real

Aluguel

R$ 3.800/mês

Condomínioisento

IPTUisento

  • 122 m²
  • 3 quartos
  • 3 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 suítes
  • Churrasqueira
  • Condomínio fechado
  • Academia
  • Espaço gourmet
  • Jardim
  • Playground
  • Espaço verde / Parque
  • Salão de festas
  • Quadra poliesportiva
  • Portaria 24h
  • Área de lazer
  • Cozinha americana
  • Gramado
  • Vista para lago
  • Brinquedoteca
  • Árvore frutífera
  • Campo de futebol
  • Arvorismo
  • Portão eletrônico

Endereço

Rua Rio das Graças, 1 - Recreio Ipitanga, Lauro de Freitas - BA


Casa de Condomínio com 3 Quartos e 3 banheiros para Alugar, 122 m² por R$ 3.800/Mês

(Código do anunciante: Vitor Queiroz 0104 Fone 71 99135-039 | Código no Viva Real: 2801378632)

Village terreo 3/4 com garden no condominio Marina Riverside em Recreio de Ipitanga Lauro de Freitas

Locação: 3.800,00 incluso condominio e IPTU

Descubra o encanto de viver em um espaço que combina conforto, lazer e segurança no coração de Lauro de Freitas. Este incrível apartamento no Marina Riverside Village oferece tudo o que você sempre sonhou para sua família. Com três dormitórios, incluindo duas suítes aconchegantes, seu novo lar é um convite ao descanso e à tranquilidade. A sala espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais, enquanto a cozinha moderna se integra perfeitamente com a área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. Preparação para climatização e com acabamento em porcelanato, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar.

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante para o lago, enquanto desfruta do frescor natural da posição nascente do imóvel. O condomínio oferece um verdadeiro oásis de lazer e entretenimento: desde espaços verdes exuberantes até um pier que proporciona acesso direto à lagoa privativa. As crianças vão adorar o parque infantil e a brinquedoteca, enquanto os adultos podem manter-se ativos na academia completamente equipada ou relaxar no quiosque com churrasqueira após uma partida no campo gramado, quadra de tênis ou na quadra poliesportiva.

A localização é outro ponto forte deste imóvel encantador. Situado próximo a bares, restaurantes, escolas e centros comerciais como supermercados e shoppings, você terá tudo ao alcance das mãos. E para quem aprecia cultura e diversão, teatros e praias estão apenas a alguns minutos de distância. Além disso, com segurança 24 horas garantida pela portaria do condomínio fechado e vagas rotativas para visitantes, sua tranquilidade está assegurada em todos os momentos. Este é mais do que um apartamento; é o cenário ideal para construir memórias inesquecíveis!

(71) 99135-...
Anúncio criado em 28 de abril de 2025, atualizado há 3 semanas.

Miniatura da foto de Vitor Queiroz Corretor De Imóveis
Vitor Queiroz Corretor De Imóveis

Creci: 21556-F-BA




Miniatura da foto de Vitor Queiroz Corretor De Imóveis
Vitor Queiroz Corretor De Imóveis

Creci: 21556-F-BA

Carregando...

31 imóveis cadastrados