Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 139 m² por R$ 630.000
COD. 27-IM261336Alameda Praia de Guaratuba - Stella Maris, Salvador - BA
Ver no mapa- 139m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Aquecimento
- Depósito
- Recepção
- Garagem
- Piscina
- Serviços pay per use
- Segurança 24h
Village 3/4 com 2 Pavimentos em Stella Maris
Village em Condomínio Fechado, 18 unidades, nascente, com 2 pavimentos. Pavimento superior 3/4, 1 suíte com varanda, 1 banheiro social. Pavimento térreo: 3 salas sendo sala de tv, estar e jantar, cozinha, lavabo, 2 vagas de garagens abertas. Condomínio com porteiro 24h, salão de festas, piscina. Imóvel confortável, amplo, não necessita de reforma, ventilado, ótima localização.
Explore a vizinhança
Alameda Praia de Guaratuba - Stella Maris, Salvador - BA
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 27-IM261336 - Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 139 m² por R$ 630.000 - Alameda Praia de Guaratuba - Stella Maris, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de LOPES BAHIA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por LOPES BAHIA - CRECI 01882-J-BA . Por favor, entre diretamente em contato com LOPES BAHIA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio