R$ 1.199.000
- 360 m²
- 3 Quartos
- 1 Banheiro
- 4 Vagas
Alphaville Residencial 5, Santana de Parnaíba - SP
Ver no mapa
Casa em condomínio no bairro Alphaville com 307m² área construída, 4 dormitório(s), 4 suíte(s), 3 vaga(s), 6 banheiro(s), piscina, aceita permuta, com renda , varanda.
A Coelho da Fonseca está aberta todos os dias, inclusive aos domingos e feriados.
Alphaville Residencial 5, Santana de Parnaíba - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 367722 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 6 banheiros à Venda, 307 m² por R$ 1.700.000 - Alphaville Residencial 5, Santana de Parnaíba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COELHO DA FONSECA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COELHO DA FONSECA - CRECI 00961-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com COELHO DA FONSECA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio