Casa de Condomínio com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 300 m² por R$ 1.800.000
COD. SO0941Alphaville Residencial 6, Santana de Parnaíba - SP
Ver no mapa- 300m²
- 4 quartos
- 5 banheiros 4 suítes
- 4 vagas
Características
- Condomínio fechado
- Cozinha
- Lareira
- Piscina
- Segurança 24h
- Espaço gourmet
- Quadra de tênis
- Gerador elétrico
- Escritório
Sobrado com 4 dormitórios à venda, Alphaville Residencial 6 - Santana de Parnaíba/SP
Ótima localização, que permite ir a pé ao Centro de Apoio e sem vizinho de frente. Casa privilegiada em áreas sociais com muitos ambientes amplos e arquitetura que agrega valor.
Preço sujeito a alterações sem prévio aviso! Para visitas e maiores informações, consulte-nos. -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Alphaville Residencial 6, Santana de Parnaíba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO0941 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 300 m² por R$ 1.800.000 - Alphaville Residencial 6, Santana de Parnaíba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CL Alpha Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CL Alpha Negócios Imobiliários - CRECI 88447-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com CL Alpha Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio