Casa de Condomínio com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 215 m² por R$ 850.000
COD. CA0252Avenida Marjory da Silva Prado - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP
Ver no mapa- 215m²
- 4 quartos
- 4 banheiros 1 suíte
- 6 vagas
Características
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Cozinha
- Varanda gourmet
- Lavanderia
- Piscina
- Quintal
- Área de serviço
Casa em Condomínio Praia do Pernambuco Guarujá/SP
Casa em Condomínio Praia do Pernambuco Guarujá
Costão Pernambuco - Condomínio residencial localizado ao lado da Praia de Pernambuco. É um complexo de residência cercado pela mata atlântica com ruas amplas. Oferece como lazer comum, campo de futebol em gramado, uma passarela de trilha para o lago. O Condomínio possui portaria de acesso para a praia uns 300 metros, possui 38 lotes, monitoramento 24 horas, garantindo conforto e tranquilidade aos seus moradores.
Excelente casa em condomínio lado praia. Casa à venda no condomínio Costão do Pernambuco em Guarujá, possui 3 salas ambientes integrado com varanda, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregados, 3 dormitórios senda uma suíte. Em seu lazer churrasqueira, forno de pizza, piscina com cascata.
A RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Marjory da Silva Prado - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA0252 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 215 m² por R$ 850.000 - Avenida Marjory da Silva Prado - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de REMAX BEACH HOME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por REMAX BEACH HOME - CRECI 136283-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com REMAX BEACH HOME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio