R$ 1.900.000
- 350 m²
- 5 Quartos
- 6 Banheiros
- 4 Vagas
Rua do Professor - Bosque das Juritis, Ribeirão Preto - SP
Ver no mapa (19 / 01) Casa com 4 suites sendo a master com closet e banheira Hidromassagem, todas com armario e sacada, ampla sala 3 ambientes, sala home theater, lavabo, cozinha planejada com copa, despensa, area de servico, piscina, edicula com sauna, vestiario, dormitorio (escritorio) e varanda gourmet com churrasqueira. Casa com quase 350 m construidos, 6 vagas de garagem sendo 3 cobertas. Casa reformada e modernizada, com novos porcelanatos entre outras melhorias.
Casa sobrado em condominio alto padrao na regiao da Fiusa, Bosque das Juritis e Wladimir Meirelles. Terreno plano face oeste.
Condominio com portaria 24h, sala de festas e quadra de esportes. Vantagem em sua localizacao. Condominio de alto padrao a 1 quadra da av. Joao Fiusa e proximo a Wladimir Meirelles, perto da Eurobike, Pao de Acucar e parque Raya e parque Uber.
Rua do Professor - Bosque das Juritis, Ribeirão Preto - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: V9139 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 326 m² por R$ 1.590.000 - Rua do Professor - Bosque das Juritis, Ribeirão Preto - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JFC Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JFC Imobiliária - CRECI 23126-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com JFC Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio