R$ 1.320.000
- 370 m²
- 4 Quartos
- 6 Banheiros
- 4 Vagas
Avenida Jorge Amado, 875 - Campos de Santo Antônio, Itu - SP
Ver no mapa Casa de esquina com 4 suítes, bem iluminada, projeto moderno. Espaçosa copa cozinha, home theater, várias salas, lavanderia espaçosa, e muito jardim. Condomínio conta com excelentes opções de lazer, como quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de tênis, piscina, salão de festas. Segurança 24 horas. Agende uma visita com nossos corretores!
Para saber mais sobre este ou outros imóveis no Condomínio Campos de Santo Antonio, acesse www.imperialimoveisitu.com.br
Imperial Imóveis Itu - Tradição em bons negócios
Escritório: 11_2429_2192
WhatsApp: 11_9_4381_0321
www.imperialimoveisitu.com.br
@imperialimoveis_itu
Avenida Jorge Amado, 875 - Campos de Santo Antônio, Itu - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CC04170 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 6 banheiros para Alugar, 500 m² por R$ 5.000/Mês - Avenida Jorge Amado, 875 - Campos de Santo Antônio, Itu - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Julio Cesar Evaristo Silva. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Julio Cesar Evaristo Silva - CRECI 116470-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Julio Cesar Evaristo Silva para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio