R$ 1.750.000
- 336 m²
- 4 Quartos
- 6 Banheiros
- 4 Vagas
Engordadouro, Jundiaí - SP
Ver no mapa Lindo sobrado possuindo 4 suites sendo uma master com closet, 2 salas amplas e mais uma sala intima, escritorio, cozinha, churrasqueira e 4 vagas de garagem.
Engordadouro, Jundiaí - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA01507 - Casa de Condomínio com 4 Quartos e 6 banheiros à Venda, 317 m² por R$ 1.750.000 - Engordadouro, Jundiaí - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bulgarellima Srv. Prom. em Vendas Ltda ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bulgarellima Srv. Prom. em Vendas Ltda ME - CRECI 25118-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Bulgarellima Srv. Prom. em Vendas Ltda ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio