Casa de Condomínio com 5 Quartos e 11 banheiros à Venda, 370 m² por R$ 1.899.900
COD. 1556Balneário Cidade Atlântica , Guarujá - SP
Ver no mapa- 370m²
- 5 quartos
- 11 banheiros 5 suítes
- 3 vagas
Características
- Mais de um andar
- Sala de jantar
- Área de serviço
01556 - Casa 5 Dorms. (5 Suítes), BALNEÁRIO CIDADE ATLÂNTICA - GUARUJÁ/SP
**As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento da Floresta Imóveis**
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Balneário Cidade Atlântica , Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1556 - Casa de Condomínio com 5 Quartos e 11 banheiros à Venda, 370 m² por R$ 1.899.900 - Balneário Cidade Atlântica , Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Fernando Pedrosa Domingues. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Fernando Pedrosa Domingues - CRECI 11073-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Fernando Pedrosa Domingues para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio