Casa de Condomínio com 5 Quartos à Venda, 4860 m² por R$ 1.200.000
COD. 993Avenida Manoel Carneiro de Menezes, 4730 - Mury, Nova Friburgo - RJ
Ver no mapa- 4860m²
- 5 quartos
- 5 banheiros 1 suíte
- 4 vagas
Características
- Academia
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Quadra de tênis
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
- Sauna
- Ar-condicionado
- Lareira
- Varanda gourmet
Casa de condomínio em Mury - Nova Friburgo - RJ
Excelente propriedade em condomínio fechado: Casa sede com 03 quartos( suíte/closet/varanda), banheiro social, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, varandão, ampla copa-cozinha( armários), lavanderia, despensa, oficina, garagem coberta, sauna completa, apartamento para hóspedes com 02 quartos/cozinha/banheiro/sala com lareira, adega, área coberta com churrasqueira, jardim, linda vista, água de nascente, portão eletrônico, jardim, internet, condomínio com segurança 24hs, piscina, saunas, quadra de tênis, futebol, academia, play..fácil acesso.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Manoel Carneiro de Menezes, 4730 - Mury, Nova Friburgo - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 993 - Casa de Condomínio com 5 Quartos à Venda, 4860 m² por R$ 1.200.000 - Avenida Manoel Carneiro de Menezes, 4730 - Mury, Nova Friburgo - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Kattia Rezende. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Kattia Rezende - CRECI 43929-F-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Kattia Rezende para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio