Casa de Condomínio com 7 Quartos e 8 banheiros à Venda, 540 m² por R$ 900.000
COD. 011Berlinque, Vera Cruz - BA
Ver no mapa- 540m²
- 7 quartos
- 8 banheiros 7 suítes
- Não informado
Características
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Aceita animais
- Jardim
- Estacionamento
- Portaria 24h
- Lavanderia
- Portão eletrônico
Linda casa na Ilha de Itaparica. 7 suítes, 540 mts2, pé na areia, jardim, em Cond. Fechado
Linda casa na Ilha de Itaparica, 7 suítes, 540 mts2, condomínio fechado, pé na areia, ampla sala com varanda, copa, cozinha, dependência completa, ampla área verde com estacionamento privativo. Área total de 1300 mts2. Casa principal com 480 mts2 e edícula com 60 mts2. Oportunidade para Pousada Boutique.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Berlinque, Vera Cruz - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 011 - Casa de Condomínio com 7 Quartos e 8 banheiros à Venda, 540 m² por R$ 900.000 - Berlinque, Vera Cruz - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Fabíola Fernandes. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Fabíola Fernandes. Por favor, entre diretamente em contato com Fabíola Fernandes para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio