Chácara com 11 Quartos e 4 banheiros à Venda, 850 m² por R$ 3.500.000
COD. IDM0773Rodovia Monteiro Lobato, 62 - Zona Rural, Monteiro Lobato - SP
Ver no mapa- 850m²
- 11 quartos
- 4 banheiros 11 suítes
- 15 vagas
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Espaço gourmet
- Jardim
- Área de serviço
- Playground
- Salão de festas
- Cozinha
- Depósito
- Lareira
- Vista para a montanha
Pousada com 11 suítes com 7,5 alqueires em Monteiro Lobato - SP
A pousada conta com 11 súítes dupla , sala de estar com tv, cozinha tradicional e fogão a lenha. Para o lazer,
uma piscina com um solarium amplo, lago para pescar, caminhadas nas trilhas junto a natureza e churrasqueira.
Amplo Salão de Festas com ótima acústica
Cozinha Industrial, churrasqueiras, fogão a lenha, fornos, geladeira.
Fácil acesso ate a pousada com estrada pavimentada da entrada da propriedade ate a sede da pousada, amplo estacionamento.
Serra da Mantiqueira, rica natureza, clima agradável, 130 km de SP, 20 km de São Jose dos Campos.
http://www.imoveisdamantiqueira.com/imoveis/consulta-imovel/773
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rodovia Monteiro Lobato, 62 - Zona Rural, Monteiro Lobato - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IDM0773 - Chácara com 11 Quartos e 4 banheiros à Venda, 850 m² por R$ 3.500.000 - Rodovia Monteiro Lobato, 62 - Zona Rural, Monteiro Lobato - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Gustavo Vaqueiro. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Gustavo Vaqueiro - CRECI 158269-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Gustavo Vaqueiro para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio