Chácara com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 62263 m² por R$ 2.100.000
COD. KA912327Pântano do Sul, Florianópolis - SC
Ver no mapa- 62263m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 2 vagas
Características
- Interfone
Sítio no Pântano do Sul
Amplo Sítio no Pântano do Sul com terreno de 62.263,37m² com Escritura Pública. Sítio apropriado para criação de animais.
A casa é de um pavimento, com cozinha com fogão a lenha
e depósito, Sala, 1 banheiro social e 2 dormitórios. Vaga coberta para 2 carros.
Um lugar ímpar em Florianópolis pela natureza exuberante, tranquilidade e a menos de 10 minutos de carro da maravilhosa Praia dos Açores. Próximo também da conhecida Trilha da Lagoinha do Leste.
Água com nascente...
Escritura Pública
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Pântano do Sul, Florianópolis - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: KA912327 - Chácara com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 62263 m² por R$ 2.100.000 - Pântano do Sul, Florianópolis - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de KABRAL ALUGUEL DE IMOVEIS LTDA - ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por KABRAL ALUGUEL DE IMOVEIS LTDA - ME. Por favor, entre diretamente em contato com KABRAL ALUGUEL DE IMOVEIS LTDA - ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio