Chácara com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 405 m² por R$ 1.550.000
COD. 55984.001Rua João Batista de Souza Maceno, 111 - Jardim dos Estados, Piraquara - PR
Ver no mapa- 405m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Cozinha
- Garagem
- Sistema de alarme
Venda Chácara PIRAQUARA PR Brasil
Chacara proxima ao pedagio da BR 277. Contendo duas casas, uma com 305,00m² de área construida sendo 69,84m² averbado com 3 dormitorios sendo 1 suite e outra com 100,00m² com 2 dormitorios, ambas com entrada individual, casa principal com ambientes amplos, garagem coberta, cozinha com móveis todeschini, quarto com sacada e vista panoramica, calçada em paiver, espaço gourmet, casa de ferramentas, pomar, horta, arvores frutíferas, orquidario.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua João Batista de Souza Maceno, 111 - Jardim dos Estados, Piraquara - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 55984.001 - Chácara com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 405 m² por R$ 1.550.000 - Rua João Batista de Souza Maceno, 111 - Jardim dos Estados, Piraquara - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de M M IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por M M IMÓVEIS - CRECI 04049-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com M M IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio