1/41

Chácara com 4 Quartos e 5 banheiros à Venda, 20000 m² por R$ 5.100.000

COD. CH0003_GREEN

Ferraria, Campo Largo - PR

Ver no mapa
  • 20000m²
  • 4 quartos
  • 5 banheiros 1 suíte
  • 4 vagas

Características

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Ar-condicionado
  • Closet
  • Cozinha
  • Lareira
  • Lavanderia
  • Copa

Casa de Campo de Luxo, aquecimento solar. Finamente decorada e mobiliada, 20.000m² de terreno com

Casa de Campo com aquecimento solar. Finamente decorada e mobiliada, exceto pertences pessoais.
20.000m² de terreno com bosque nativo, araucárias, lago peixes ornamentais, água mineral, tanque de peixes comestíveis, árvores frutíferas,
A casa de luxo 420m² , composta de 4 qtos, sendo 2 suítes e 2 demi suítes , suíte master com closet e hidromassagem, living 2 ambientes, lareira, lavabo, escritório, ampla sala de jantar integrada a espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno, varanda, piscina aquecida com deck , estar intima e sala TV com mezanino, dependência de empregada completa, deposito, casa caseiro, portaria com câmeras de segurança, 100% cercada, palanques de concreto, rua particular sem saída. à 7,5km da Volvo rua Eduardo Sprada. Com CAR e Registro de imóvel. Área Rural, sem IPTU. Localizada próximo ao Parque Passauna. Estuda como parte de pagamento conjunto comercial ou apartamento em Curitiba e Balneário Camboriú. Valores sujeito a alterações, sem prévio aviso.

Campo Largo é um município brasileiro do estado do Paraná, localizado na Região Metropolitana de Curitiba. Situado na região sudeste do estado do Paraná, pertence à Mesorregião Metropolitana de Curitiba e à Microrregião de Curitiba, localiza-se a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 30 quilômetros. Ocupa área de 1 249,422 quilômetros quadrados, sendo que 13,4771 estão em perímetro urbano.
Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 132 002[3] habitantes, sendo então o 15.º mais populoso do Paraná e o 6.º de sua microrregião. Os habitantes naturais do município de Campo Largo são denominados campo-larguenses. A cidade de Campo Largo foi desmembrada de Curitiba na década de 1870. O município possui os distritos de Bateias, Três Córregos, São Silvestre e Ferraria, e subdivididos por 147 bairros, loteamentos e residenciais. A versão de sua etimologia é o que o nome tem origem geográfica e denota a largueza dos horizontes da região na época da fundação do município, embora suas terras não passavam de uma floresta de pinheiros.
A sede tem uma temperatura média anual de 16,5°C e na vegetação do município predomina a floresta ombrófila mista. Em relação à frota automobilística, em 2009 foram contabilizados 46 011 veículos. Com uma taxa de urbanização da ordem de 83,23%,[6] o município contava, em 2009, com 97 estabelecimentos de saúde. O seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,774, considerando como médio em relação ao estado.
Economia
Campo Largo é o 14º município mais rico do Paraná em PIB e tem a 152ª melhor distribuição de renda do Estado, por isso um dos municípios mais desiguais do Brasil.
Ao ramo "agricultura, pecuária e silvicultura" segundo o Censo Demográfico de 2000 dedicavam-se 7,53% das pessoas de 10 anos e mais. Os produtos agrícolas mais cultivados são o milho, a batata-inglesa e o feijão. O valor da produção agrícola foi de 74 milhões de reais. A produ...

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 8,99% ao ano.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Explore a vizinhança

Ferraria, Campo Largo - PR