R$ 1.100.000
- 262 m²
- 5 Quartos
- 3 Banheiros
- 4 Vagas
Ville Saint James I, Campo Limpo Paulista - SP
Ver no mapa Linda chácara em Campo Limpo Paulista, no bairro Saint James I.
A chácara possui 1000 m² de terreno e 45 m² de área construída. Possui uma casa térrea com 4 dormitórios sendo 2 suítes, wc social, sala ampla 2 ambientes, cozinha, lavanderia. Área de lazer com piscina, ducha, churrasqueira, forno pizza, fogão a lenha, wc e cômodo de apoio. Garagem coberta para autos, campo de futebol e canil.
Aceita permuta por imóvel de menor valor em Jundiaí.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO.
Ville Saint James I, Campo Limpo Paulista - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH00091 - Chácara com 4 Quartos e 4 banheiros à Venda, 250 m² por R$ 689.000 - Ville Saint James I, Campo Limpo Paulista - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Marcia Pauli Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Marcia Pauli Imóveis - CRECI 028689-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Marcia Pauli Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio