R$ 530.000
- 114 m²
- 2 Quartos
- 3 Banheiros
- 1 Vaga
Avenida João Wallig, 857 - Passo da Areia, Porto Alegre - RS
Ver no mapaCobertura de 2 dormitórios/quartos, 1 vaga escriturada com depósito individual. Área privativa de 120,89 m2. De frente com vista panorâmica. Próximo ao Bourbon Country, Shopping Iguatemi e Parque Germânia. No primeiro piso fica o living 2 ambientes com móvel planejado e sacada integrada. Área de serviço e cozinha planejada com bancada em granito e eletros, banheiro com hidro, dormitórios semi-mobiliados, sendo o principal com closet. O piso superior contempla 1 amplo estar com lareira, integrado a um segundo espaço com fechamento todo em vidro, banheiro,, churrasqueira, eletros, bancada com cooktop e espaço aberto. Edifício com portaria 24h, salão de festas. Para mais informações ou agendar visita, contate hoje mesmo!
Avenida João Wallig, 857 - Passo da Areia, Porto Alegre - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 46299 - Cobertura com 2 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 549.000 - Avenida João Wallig, 857 - Passo da Areia, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JOSIANE FERREIRA BRAUVERES. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JOSIANE FERREIRA BRAUVERES - CRECI 52431-F-RS . Por favor, entre diretamente em contato com JOSIANE FERREIRA BRAUVERES para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio