Cobertura na Rua Francisco Rocha, 165, Batel em Curitiba, por R$ 4.263.277 - Viva Real
1/71

Cobertura com 3 Quartos à Venda, 312 m² por R$ 4.263.277

COD. CO0189

Rua Francisco Rocha, 165 - Batel, Curitiba - PR

Ver no mapa
  • 312
  • 3 quartos
  • 4 banheiros 3 suítes
  • 4 vagas

Venda COBERTURA CURITIBA PR Brasil

Os entornos do High Line, parque linear suspenso que se estende por três bairros de Nova York – Meatpacking, West Chelsea e Hell’s Kitchen -, foram a principal inspiração da construtora e incorporadora Laguna para seu novo empreendimento, o Residence Open Concept – ROC Batel. Assim como a maioria dos edifícios desta região nova-iorquina, o prédio residencial curitibano não terá grades ou muros. A ideia é permitir a integração completa do edifício à paisagem do Batel e transformar o bairro no verdadeiro quintal dos moradores.
O conceito de áreas abertas permeia todo o empreendimento, das fachadas às residências com ambientes integrados. A amplitude do espaço se destaca no residencial, com esquadrias do piso ao teto nas áreas sociais e suítes, o que possibilita ampla iluminação natural, e pé-direito bastante elevado – livre de três metros na área social e suítes e duplo no living das unidades de 129 e 141 m². Não projetados apartamentos, mas sim, espaços para morar. Foram aplicados os conceitos de residência open plan, sem aquele modelo tradicional de dividir os ambientes: o proprietário pode dividir como quiser, uma planta absolutamente flexível, algo totalmente inovador em Curitiba.
Painéis metálicos móveis, que remetem a um quebra-cabeça, permitem diferentes configurações para a fachada, que traz elementos arquitetônicos inspirados no estilo industrial nova-iorquino. Além disso, os painéis protegem os apartamentos do sol, criam um jogo de luz e sombras e dão mais privacidade aos moradores. A área privativa das 31 unidades do empreendimento varia de 104 a 313 m², com plantas flexíveis e inclusão de cozinha gourmet com ilha incorporada ao espaço social. As quatro unidades da cobertura contam ainda com banheira freestanding na ampla suíte master e infraestrutura para SPA. Todas as residências têm forro de gesso; louças e metais de alto padrão; churrasqueira à carvão; personalização com diversas opções de acabamento e bancadas de mármore nos banheiros das suítes.
Projetadas com conceitos do design contemporâneo, as áreas comuns incluem porte-cochère, estacionamento de visitantes com quatro vagas, salão gourmet, salão de festas, brinquedoteca, raia coberta e aquecida e academia. Haverá ainda um pocket park, com passarela suspensa que permite contemplar de perto a araucária preservada; painel de concreto com floreiras e quedas d’água; espreguiçadeiras, lounge com lareira ecológica e uma horta para temperos.
O projeto de interiores foi capitaneado por Fernanda Marques; o paisagismo é de Felipe Reichmann e o sistema de iluminação é de Regina Bruni. A sustentabilidade está sendo buscada em todo o projeto, que recebeu a certificação GBC Brasil Condomínio, que garante o uso racional da água, energia e recursos.

Aviso: A unidade decorada visa servir apenas como uma demonstração de como a unidade autônoma pode ficar quando concluída e mobiliada. Além disso, o apartamento decorado é meramente ilustrativo, inclusive no que tange os bens que compõem acabamento diferenciados e decoração. Qualquer dúvida consultar memorial descriti

Encontre outros imóveis similares

Explore a vizinhança

Rua Francisco Rocha, 165 - Batel, Curitiba - PR

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Encontre outros imóveis similares

Encontre outros lançamentos similares