Cobertura com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 118 m² por R$ 440.000
COD. AP00296QS 303 - Samambaia Norte, Brasília - DF
Ver no mapa- 118m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Varanda
- Playground
- Varanda gourmet
- Cozinha
- Interfone
- Segurança 24h
Apartamento 3 Quartos Cobertura Samambaia Villa di Firenze
Villa di Firenze, QS 406 Conjunto 3 Apartamento Tipo Cobertura à Venda
118m² Divididos em dois pavimentos com Sala, Cozinha, Banheiro Social, três Quartos sendo 1 Suíte no Pavimento inferior, no Pavimento Superior com Sala, Terraço Gourmet, Banheiro e Sala de TV
Excelente Vista, Andar Alto, Bem ventilado, Terraço com área de churrasqueira.
Prédio com Lazer com Piscina, Churrasqueiras, Playground entre outros.
1 Vaga de garagem.
Agende sua visita.
Fale conosco: -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
QS 303 - Samambaia Norte, Brasília - DF
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP00296 - Cobertura com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 118 m² por R$ 440.000 - QS 303 - Samambaia Norte, Brasília - DF . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Biensky Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Biensky Imóveis - CRECI 24391-J-DF . Por favor, entre diretamente em contato com Biensky Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio