Cobertura com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 140 m² por R$ 699.000
COD. 606Vila Esperança, São Paulo - SP
Ver no mapa- 140m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Academia
- Salão de jogos
- Quadra de tênis
- Salão de festas
- Sala de jantar
- Varanda
- Jardim
- Sauna
- Área de serviço
Cobertura dupléx com picina na Penha!!!!!!
COBERTURA DUPLEX - 140 m² - 3 dormitórios sendo um com suíte, piscina e churrasqueira privativas, na cobertura, e 2 vagas de garagem.
3 dorms sendo, 1 suíte, 1 lavabo, cozinha e lavanderia, todos ambientes ricos em armários planejados , 3 banheiros, Piscina e espaço gourmet com Churrasqueira, piso em porcelanato e carpete de madeira, 2 vagas cobertas de garagem em condomínio com lazer completo.
Ótima localização, apenas 1.2 km da esta~ão Vila Matilde, próximo a centro comercial.
Aceita Proposta, Financiamento e automóvel como parte do pagamento.
Venha conferir agende uma visita!!!!
Lindolfo Silva
Creci 203072-F
Fone/WhatsApp
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Vila Esperança, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 606 - Cobertura com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 140 m² por R$ 699.000 - Vila Esperança, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Luciano José da Silva. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Luciano José da Silva - CRECI 136567-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Luciano José da Silva para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio